Ajude a AMPA a ganhar uma tonelada de ração
Mirassol, 23 de Agosto de 2017 - 10:33
Anuncie
Sobre
Contato
Ajude a AMPA a ganhar uma tonelada de ração


O cão Akiles e a gatinha Mamy são dois dos 74 animais abrigados atualmente pela AMPA – Associação Mirassolense de Proteção aos Animais. Lado a lado, os dois participam do “5º Concurso Fotográfico Max – Meu amigo é o máximo!”, com o intuito de trazer para casa uma tonelada de alimentos cada um para os demais companheiros de quatro patas que moram no abrigo. A campanha está sendo realizada por meio da internet pela empresa Max Total Alimentos e caso os participantes mirassolenses figurem entre os mais votados eles também se tornam astros nacionais, protagonizando o Calendário Max 2018.

 

 

Cão Akiles participa de concurso fotrográfico e pode se tornar astro do calendário Max 2018 (Imagem: AMPA)   Akiles foi atropelado em 2013, quando ainda era filhote. Ele fraturou a pata traseira e precisou passar por uma cirurgia. A péssima estrutura da AMPA na época prejudicou a recuperação pós-operatória e ele precisou ter o membro amputado. Hoje, com aproximadamente quatro anos, ele leva uma vida normal sem uma das patas e aguarda por um lar, onde possa distribuir todo seu amor. Adote! 
   

 

Mamy é uma gatinha comunitária e está em busca de um colo para ronronar (Foto: AMPA)

Mamy é uma gatinha comunitária que vive na pracinha da Cohab 2 e é alimentada por uma das moradoras. Ela engravidou e foi acolhida pela AMPA, os filhotes dela já nasceram e alguns ainda estão disponíveis para adoção. A Mamy já passou por cirurgia de castração e agora ela também está à espera por um colo para ronronar. Como a AMPA ainda não possui estrutura para abrigar felinos, caso ela não seja adotada irá retornar para as ruas. Adote!
   

 

 

O concurso é dividido em duas categorias – “Pets de Ongs” e “Pets de Tutores” e qualquer pessoa pode votar até uma vez em cada modalidade, escolhendo um gato e um cachorro. Votar no Akiles e na Mamy é muito fácil e pode ser feito em menos de um minuto, basta acessar o link (clique aqui) e escolher os dois modelos como favoritos.


De acordo com a presidente da AMPA, Verônica Mosquera, a instituição ficou sabendo do concurso por meio do Facebook e decidiu participar pois a premiação suprirá a demanda de alimentos pelos próximos três meses. Já a ração para gatos, como a AMPA não possui gatil, será repassada a outro grupo.


“Doações de ração são muito importantes para a AMPA. Pois o valor de alimentação que recebemos pelo Convênio Municipal (R$ 1400,00) compra em média 270kg de ração e os cães consomem em média 320kg. Com 1 tonelada teremos um estoque por pelo menos 3 meses. Já a ração de gato doaremos ao Grupo Catnip, que reúne várias pessoas que cuidam de gatos em situação de rua”, ressalta Verônica Mosquera, Presidente da AMPA.

 

Há 20 anos atuando no acolhimento de cães, especialmente os que são vítimas de maus-tratos, a AMPA – Associação Mirassolense de Proteção aos Animais, abriga atualmente 53 cachorros adultos e 20 filhotes. Em endereço próprio há oito meses, a associação fica localizada na Estrada Municipal Barra Grande, a menos de um quilometro da área urbana, ao lado da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) da Sanessol.

 

O horário de visitação é de segunda a sexta, das 14 às 17 horas e aos sábados das 8 às 12 horas.


Ajude a AMPA, clique aqui e saiba como se tornar um doador. Entre em contato e se torne um voluntário. 


Publicado em 7/8/2017, às 11h30.

BRASIL & MUNDO
GALERIA DE FOTOS
Galeria de Fotos (Todas as fotos)
MIRASSOL EM AÇÃO
E-mail: contato@mirassolconectada.com.br
Rua José Bonifácio, 26-27 - Centro - Mirassol/SP
17-3242-4049
Todos os direitos reservados a Mirassol Conectada
Desenvolvido por Making Of Comunicação