Adolescente ateia fogo na residência do avô propositalmente
Mirassol, 25 de Julho de 2017 - 21:43
Anuncie
Sobre
Contato
Adolescente ateia fogo na residência do avô propositalmente


Por Juliana Elias | Mirassol Conectada

 

 

Casa incendiada no bairro Karina em Mirassol (Foto: Neto Prette)

 

 

Um crime registrado na manhã de segunda-feira, 3 de julho, acarretou em prejuízos na residência do aposentado S.P, 72 anos, localizada no bairro Karina I, em Mirassol. O homem teve a casa incendiada pelo próprio neto, o adolescente R.P.F, 15 anos, cometeu o crime sem motivos aparentes, de acordo com informações prestadas pela vítima.


A Polícia Militar foi acionada aproximadamente às 7 horas para atender a ocorrência, chegando no local o Corpo de Bombeiros já estava contendo o incêndio. Ao entrar na casa, os policiais se depararam com o autor do crime nos fundos, sem esboçar nenhuma reação.


Em consulta ao sistema, a PM notou que havia um mandado de busca e apreensão, expedido pelo Fórum de Mirassol, contra o adolescente. Devido as circunstancias, ele recebeu voz de prisão e após o trabalho da polícia judiciária foi encaminhado à Cadeia Pública de Catanduva, onde permanece à disposição da justiça. A Perícia Técnica foi acionada ao local.


O avô explicou que o neto havia lhe alertado sobre o que faria, ele então conversou com o adolescente, mas não acreditou que ele seria capaz de concretizar o ato. O homem saiu de casa e ao retornar se deparou com a situação.

 

Publicado em 4/7/2017, às 13h20 

BRASIL & MUNDO
GALERIA DE FOTOS
Galeria de Fotos (Todas as fotos)
MIRASSOL EM AÇÃO
E-mail: contato@mirassolconectada.com.br
Rua José Bonifácio, 26-27 - Centro - Mirassol/SP
17-3242-4049
Todos os direitos reservados a Mirassol Conectada
Desenvolvido por Making Of Comunicação