Polícia investiga morte suspeita em área rural de Mirassol
Mirassol, 25 de Julho de 2017 - 21:46
Anuncie
Sobre
Contato
Polícia investiga morte suspeita em área rural de Mirassol


Por Natália Campanholo | Mirassol Conectada


 

A Delegacia de Mirassol está investigando uma morte suspeita que aconteceu na zona rural da cidade. O caso foi registrado na manhã da última sexta-feira (30), após a Polícia Militar ter sido chamada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município para verificar um óbito.


Segundo a médica que atendeu José Antônio da Silva Barbosa, o paciente de 54 anos chegou ao local já sem vida. Porém, ao analisar a vítima, a plantonista constatou um hematoma de aproximadamente 10cm nas costas do homem e por este motivo resolveu acionar a PM.


De acordo com o depoimento prestado pelo policial militar que atendeu a ocorrência, em conversa com a esposa de José, foi observado que o casal teria discutido na noite anterior, chegando a trocar agressões físicas.


 

A mulher declarou ao PM que depois da discussão, com medo de ameaças, deixou a residência. Quando retornou para a casa, o marido já estava dormindo no quarto. Durante a madrugada, ela se levantou para ir ao banheiro e notou que ele não estava respirando, acionando em seguida o resgate. A Polícia Civil aguarda agora o laudo do IML para comprovar a causa da morte.

 

Publicado em 04/07/2017, às 11h58

BRASIL & MUNDO
GALERIA DE FOTOS
Galeria de Fotos (Todas as fotos)
MIRASSOL EM AÇÃO
E-mail: contato@mirassolconectada.com.br
Rua José Bonifácio, 26-27 - Centro - Mirassol/SP
17-3242-4049
Todos os direitos reservados a Mirassol Conectada
Desenvolvido por Making Of Comunicação