"Operação Enlace" realizada pelo GAECO e PM detém 33 pessoas na região
Mirassol, 25 de Julho de 2017 - 21:45
Anuncie
Sobre
Contato
"Operação Enlace" realizada pelo GAECO e PM detém 33 pessoas na região


Por Juliana Elias | Mirassol Conectada

 

Operação Enlace detém 33 pessoas na região (Imagem: Juliana Elias/MC)

Operação Enlace detém 33 pessoas na região (Imagem: Juliana Elias/MC)

 

 

A quarta-feira (5) amanheceu movimentada em Mirassol e também nas cidades de São José do Rio Preto, Monte Aprazível, Tanabi, Nipoã, Mendonça e Olímpia. Por aqui foi possível acompanhar a movimentação do Helicóptero Águia no céu, enquanto o GAECO - Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Núcleo de Rio Preto), juntamente com a Policia Militar, cumpria 31 mandados de prisão temporária e 48 mandados de busca domiciliar na região.


A denominada “Operação Enlace” iniciou com uma investigação de tráfico de drogas no bairro Santo Antônio, em Rio Preto. Essa apuração revelou uma ligação com traficantes de Mirassol e da região, já que juntos os envolvidos buscavam entorpecentes para a comercialização nas cidades. A associação dos indiciados foi o que deu origem ao nome da operação. 


Durante a ação, 33 pessoas foram presas em flagrante e 202 quilos e 337 gramas de entorpecentes foram apreendidos. Também foram recolhidas cinco armas, 32 munições, vários veículos e R$ 16.514 mil em dinheiro.


De acordo com informações da área de comunicação do 52ª BPMI – Batalhão da Polícia Militar do Interior, ainda estão sendo levantadas quantas pessoas foram presas em Mirassol e quais foram os bairros alvos. Os detidos estão neste momento na Delegacia do município.

 

Publicado em 5/7/2017, às 13h10.

BRASIL & MUNDO
GALERIA DE FOTOS
Galeria de Fotos (Todas as fotos)
MIRASSOL EM AÇÃO
E-mail: contato@mirassolconectada.com.br
Rua José Bonifácio, 26-27 - Centro - Mirassol/SP
17-3242-4049
Todos os direitos reservados a Mirassol Conectada
Desenvolvido por Making Of Comunicação