52º BPMI está funcionando como posto de arrecadações para a menina Vitória

Campanha está sendo encabeçada pelo Comandante da 1ª Cia da PM, capitão Fábio Kunii e pelo Sr. Matheus Parma

 

Família Vitória ao lado do PM Fábio Kunii (foto: arquivo pessoal)

 

Policiais militares do 52º Batalhão da Polícia Militar foram até a casa da menina Vitória Barbosa da Silva Frigo, de 10 anos, para conhecerem de perto a sua história. Em 2019 ela foi vítima de cinco  AVCs, precisou ficar 73 dias internadas a agora necessita de cuidados especiais. O comandante da 1ª Cia da Polícia Militar, Capitão Fábio Kunii conheceu o caso da Vitória após uma matéria publicada pelo Mirassol Conectada, foi até a residência dela para conversar com a família e decidiu abraçar a causa, juntamente com o amigo Sr. Matheus Parma.

Diversos donativos foram coletados e entregues para Vitória na terça-feira, 19 de maio. Os itens arrecadados foram: 40 latas de leite Danone Fortini, 520 fraldas, 5 frascos de shampoo, 5 condicionadores, 20 sabonetes, 200 luvas, 2000 lenços umedecidos, além de alimentos.

A campanha ainda continua e quem quiser ajudar pode entregar as doações no prédio do 52º BPMI, que fica na Avenida Victório Baccan, 2485, bairro São José.

A menina precisa de atendimento domiciliar com uma equipe multidisciplinar formada por Terapeuta Ocupacional, Fisioterapeuta, fonoaudiólogo, entre outros. Quem quiser também pode doar os seguintes itens:  fralda tamanho M, suplemento Pediassure, Suplemento Tropic Basic ou infantil, produtos de higiene como Shampoo/Condicionador e Sabonete.

 

 

Artistas se reúnem para realizar live solidária Entre Amigos

Artistas mirassolenses se reuniram para realizar a live beneficente “Entre Amigos” para ajudar a Vitória. O show online vai acontecer no dia 24 de maio, às 14 horas, com os músicos Anna Guedes, Jhonny Chaves & Rodolfo, Fábio Silva e Wilton & Nando. A transmissão será feita através do Facebook e do Youtube pela Rede IBTV, já a produção será realizada pela K3 Shows.

“A Vitória desde bebê foi criada pelos avós, que na verdade são os pais da menina. Hoje eles contam com a ajuda da tia Elisângela, que após a menina se acamar está cuidando dela juntamente com os avós. A tia me procurou e pediu ajuda para que eu conseguisse mandar um vídeo da menina para alguns cantores, foi aí que surgiu a ideia da Live Solidária e a causa foi prontamente abraçada por cantores da cidade”, pontua Liliane Silva.

 

Quem quiser ajudar pode entrar em contato com a família pelo Whatsapp (17) 99759-7343.  

Leia também: Artistas se reúnem para realizar live solidária Entre Amigos