Em um jogo com bastante chances para ambos os lados, Mirassol bate o Palmeiras na capital paulista por 2×1. Mirassol cada vez mais líder e Palmeiras cada vez mais fora da segunda fase da competição.
No primeiro tempo da partida, em um jogo muito disputado, aos 29 minutos o Mirassol abriu o marcador após um lançamento do goleiro Muralha; Diego Gonçalves fez um pivô de cabeça para Moraes correr pela lateral esquerda, onde o lateral deu uma assistência milimétrica para o atacante Fabrício Daniel entrando na pequena área vencendo o goleiro do Palmeiras. Sem chances para o Weverton.
O goleiro Muralha fez impressionantes 3 defesas, sendo um dos principais nomes do primeiro tempo.
Já na Segunda etapa da partida, o Mirassol conseguiu ampliar o placar aos 3 minutos com o atacante Diego Gonçalves, com uma assistência do meia Luís Oyama, Diego carrega e sai na cara do gol, dando uma cavada na saída do Weverton. É o segundo gol do atacante na competição.
Aos 34 minutos do 2° tempo, foi marcado penalidade máxima para a equipe alviverde. Gabriel menino bateu e Muralha pegou sem rebote, com segurança.
Já no último lance do jogo, o Palmeiras diminuiu o placar com Newton Williams em um bate-rebate dentro da área.
O Mirassol chega aos 14 pontos e líder do grupo D.