Um caminhoneiro de 36 anos morreu na manhã desta segunda-feira, 24 de junho, após sofrer um acidente na rodovia vicinal que liga Jaci a Ruilândia. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Leonardo Henrique Zanelato, realizava o transporte de carnes juntamente com o passageiro R.F.S, de 18 anos, quando o veículo com placas de Barbosa-SP capotou nas proximidades do KM 1.
As vítimas foram resgatadas para a Santa Casa da cidade de Jaci, mas Leonardo acabou não resistindo aos ferimentos, morrendo no local. Já o companheiro foi encaminhado ao Hospital de Base de São José do Rio Preto.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 9h10 e ainda de acordo com o registro oficial, no local há uma curva acentuada que possivelmente fez com que o condutor perdesse o controle ao realizá-la. Devido à gravidade dos ferimentos de R. não foi possível colher sua versão dos fatos.
A perícia foi acionada ao local para averiguar o que causou o capotamento e o corpo de Leonardo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que deverá esclarecer a causa da morte.
A representante da empresa proprietária do caminhão esteve no local juntamente com um homem, que ficou responsável pelos pertences das vítimas e pelo veículo.