
O Mirassol realizou na noite deste domingo (6) sua estreia no Maião, conquistando seu primeiro ponto na elite do campeonato Brasileiro. Com a casa cheia e em clima de festa, o time entrou em campo para enfrentar o Fortaleza, em partida que terminou empatada em 1 a 1.
Emmanuel Martínez abriu o placar para o Fortaleza ainda no início do primeiro tempo, mas a equipe do Leão da Araraquarense lutou até o final e aos 47 minutos do segundo tempo deixou tudo igual com gol do Cristian.
O estádio recebeu um público pagante de 4354 torcedores e obteve uma renda de R$ 113.360 mil neste primeiro jogo em casa.

O Mirassol agora viaja para Salvador onde enfrentará o Bahia pela terceira rodada do brasileirão em jogo que acontece no próximo domingo (13), às 16h.
Estádio mais moderno e confortável

O jogo marcou a reabertura do estádio municipal José Maria de Campos Maia, que passou por reformas para atender melhor o público, recebendo um investimento de R$ 8 milhões.
As mudanças começam logo na entrada, com uma fachada totalmente refeita nas cores verde e amarela e com o escudo do time na área central. Já na parte interna, foram instalados dispositivos de reconhecimento facial e proteção de vidro no lugar dos alambrados. As áreas de camarote foram reformuladas e ampliadas, os banheiros foram reformados e a iluminação de todo o espaço foi trocada.
As alterações aconteceram com o intuito de proporcionar aos torcedores e as equipes de todo país um ambiente mais moderno e confortável.
