
Um homem foi preso em flagrante nesta terça-feira (16) após sair armado pelas ruas do bairro Nova Esperança, em Mirassol, ameaçando moradores. Segundo a Polícia Militar, o suspeito estaria emocionalmente abalado após uma discussão com a esposa, que teria saído de casa supostamente para buscar drogas. Ele dizia que pretendia matar pessoas na vizinhança e, em seguida, tirar a própria vida.
A ocorrência foi registrada pela Equipe Alfa da 1ª Companhia do 52º Batalhão de Polícia Militar do Interior, durante patrulhamento.
Os policiais chegaram até o local após receberem denúncias de que um indivíduo estaria circulando armado e fazendo ameaças.
Durante a abordagem, os policiais encontraram com o suspeito um revólver calibre .38 carregado com seis munições intactas.
Diante da situação, ele foi detido e encaminhado ao Plantão Policial da cidade.
O homem foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, conforme os boletins de ocorrência registrados pela Polícia Militar e pela Polícia Civil.
Após ser ouvido pelas autoridades, o suspeito foi liberado mediante pagamento de fiança.
A Polícia Civil segue acompanhando o caso e não descarta a adoção de novas medidas, como avaliação psicológica e eventuais medidas protetivas para os envolvidos.
