Campanha sem decepção Follout 76 e o ator anunciado para Geralt de Rivia!

 

Faaala ae Pessoal! Aqui é Theago Liddell!

Coluna Gameterapia, toda segunda-feira, com Theago Liddell

Acho que grande parte já sabe, mas eu sou mais do estilo Solo-Play que Multiplayer, curto imersão sem competição, muita side-quest e horasa e horas de campanha… então essas são notícia que me fizeram abrir um sorriso para essa nova Wasteland em Virginia! “Bethesda revela detalhes sobre a campanha de Fallout 76”

A Bethesda revelou mais alguns detalhes sobre a campanha de Fallout 76, incluindo como acabá-la vai recompensar o jogador.

Apesar do jogo colocar grande ênfase nas oportunidades multiplayer e na sobrevivência – quando foi anunciado, a Bethesda referiu-se a ele como “um RPG de sobrevivência online” – isso não significa que vá abandonar os tradicionais elementos baseados em história da série, com a equipe de desenvolvimento do jogo a clarificar que Fallout 76 continua a ser “orientado por quests.”

A notícia chega através do mais recente artigo do Game Informer sobre o jogo, com os produtores a revelarem que a história da “quest principal” do jogo vai girar em torno do misterioso desaparecimento da Overseer do Vault 76. O diretor da Bethesda, Todd Howard, explica que “ela saiu antes de todos,” deixando para trás instruções secretas para o jogador, que recebe uma transmissão dela a sair do Vault. Esta transmissão, e as instruções deixadas para trás, vão conduzir o jogador ao longo da storyline principal do jogo – que vai terminar quando o jogador ganhar acesso aos nukes do jogo.

A inclusão de armas nucleares no jogo conduziu a uma série de questões depois do anúncio inicial, com alguns jogadores a mostrarem preocupação que estas pudessem ser usadas por trolls. A Bethesda clarificou, mais tarde, que os nukes só podem ser usados em certas áreas, e que os jogadores seriam avisados com antecedência, para além de revelar que as áreas atingidas com nukes iriam receber loot mais valioso (e também inimigos mais perigosos). Agora, parece que os jogadores vão precisar de ganhar o direito a usar esse tipo de armas, jogando a ‘main quest’ do jogo, que é descrita como “uma história longa e com múltiplas partes, que leva os jogadores ao longo da Virginia Ocidental,” e vai obrigar a um ‘high level’ para completar.

Howard reassegurou também que a veia tradicional de quests secundárias ricas vai continuar em Fallout 76. Como nos jogos anteriores, os jogadores serão presenteados com uma enorme variedade de opções para como gostam de jogar, com muitas horas para quem prefere passar o seu tempo a completar missões secundárias do que a seguir a história principal. Os marcadores in-game vão mostrar de forma clara quais as missões secundárias disponíveis, com Howard a destacar que, apesar de poderem parecer “um pouco gamey,” a equipa quis ser “proativa” em guiar os jogadores para o conteúdo interessante… Deus abençoes esse povo que no fim das contas não me decepcionou!

Fallout 76 será lançado para PC, Xbox One e PS4 no dia 14 de novembro, apesar de, algum dia em outubro, termos uma beta para o jogo, que estará aberta apenas aos jogadores que fizerem a pre-order do jogo.

E o Bruxeiroooooooo???? É oficial: Henry Cavill será Geralt de Rivia no The Witcher da Netflix!!!

A Netflix anunciou que o ator Henry Cavill, de Homem de Aço e Agente da U.N.C.L.E, será Geralt de Rivia na série baseada nos livros de The Witcher.

Cavill já havia dito que é apaixonado por The Witcher e adoraria interpretar Geralt nas telas. Ele jogou os jogos múltiplas vezes e já até leu os livros. O artista BossLogic até criou uma arte mostrando como pode ser o visual do ator (veja na vitrine acima).

A trama gira em torno do bruxo Geralt, um caçador de monstros que se livra de enormes pestes por um bom dinheiro. Mutante, ele luta para encontrar seu lugar em um mundo no qual as pessoas frequentemente se mostram mais cruéis do que as criaturas que ele enfrenta. O bruxo também tem uma filha adotiva, a Ciri, personagem importante nos livros e jogos que também atua como uma guerreira e feiticeira.

Andrzej Sapkowski, autor das obras originais, vai atuar como consultor de roteiro para a Netflix. Tomasz Baginski, que dirigiu os vídeos de apresentação dos três jogos da série de videogames, vai comandar pelo menos um episódio na temporada da cadeira de direção… mas ainda sem data de lançamento lá no N vermelho!

Bem, isso é tudo por hoje pessoal!

Theago Liddell é Desenvolvedor de Jogos eletrônicos e Mobile Apps, possui uma coleção de mais de 70 consoles, Grava vlogs e faz lives no Twitch nas horas vagas 🙂
– www.twitch.tv/theagoliddell