Investigadores da Polícia Civil de Tanabi e de Mirassol, juntamente com a Polícia Militar, descobriram na tarde desta segunda-feira, 21, a localização do corpo do mirassolense Ronald Calabreti, 36 anos, que estava desaparecido desde o último dia 10. De acordo com informações preliminares, após investigações, os policiais chegaram até o autor do crime, um adolescente de 17 anos que confessou o assassinato e revelou a localização do corpo.
A ocorrência está sendo elaborada neste momento na Delegacia de Polícia de Tanabi, o menor está no local prestando depoimento e informações extraoficiais apontam que ele agiu juntamente com outras duas pessoas. O delegado responsável pelo caso é o Dr. José Francisco de Mattos Neto, que para desvendar o crime trabalhou em conjunto com o tenente da Polícia Militar Leandro Mendes.
O corpo da vítima foi localizado dentro de um brejo, em uma área rural de Ibiporanga, distrito de Tanabi. A funerária do município foi acionada ao local, porém o corpo deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal – IML, que deve averiguar a causa da morte.
Ronald saiu de casa na noite do dia 10 de janeiro, uma quinta-feira e desde então não foi mais visto. Os familiares notaram que havia algo estranho, tentaram entrar em contato com a vítima por meio de ligações, mas o celular já estava desligado. A família então registrou boletim de ocorrência de desaparecimento.
Na última semana, o carro do homem foi encontrado nas imediações do mesmo local, totalmente queimado e com as placas arrancadas.
A nossa equipe está levantando informações e em breve trata mais detalhes sobre o caso.