Um homem de 31 anos foi detido pela Polícia Civil de Mirassol após ser pego em flagrante em uma residência do bairro São Francisco que estava sendo utilizada como depósito de entorpecentes. Desde a última quinta-feira (18), investigadores vinham trabalhando no caso após receberem uma denúncia anônima de que no endereço havia uma “movimentação estranha” de pessoas e que o local poderia estar sendo utilizado como esconderijo de drogas.
A partir da denúncia os investigadores passaram a monitorar a casa e perceberam que ela ficava fechada a maior parte do tempo, mas recebia visita de alguns indivíduos durante o dia. Na dúvida com relação a estarem portando ou não entorpecentes, os investigadores optaram por aguardar e observar mais antes de uma interferência policial. Na última segunda (22), o setor de investigações recebeu outra denúncia de que o imóvel provavelmente estava armazenando drogas, pois durante o fim de semana a movimentação no endereço havia sido maior.
Com a nova denúncia os investigadores passaram a monitorar a casa desde às 10 horas da manhã, quando por volta das 19h presenciaram a chegada de um indivíduo já visto antes no local pelos policiais. Ele estava de carro e foi abordado na calçada, entrando na casa. O imóvel estava com uma farta quantidade de maconha, cocaína e crack no seu interior, além de uma arma de fogo, munições, balança de precisão, embalagens e outros apetrechos para mistura e fabricação de crack.
Indagado acerca da origem da droga, o homem disse que teria recebido o veículo, a chave do carro e da casa para ir até o local pegar uma quantidade de crack e entregar na quadra de esportes do bairro Cohab 2. Ele não informou o nome da pessoa que teria lhe entregado as chaves, recebeu voz de prisão em flagrante delito e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia de Mirassol.