A Associação Antialcoólica de Mirassol deu início a um processo de reestruturação. Além das reuniões semanais, algumas atividades para toda a comunidade estão aos poucos sendo implantadas.
Localizada no bairro São Bernardo, a Associação conta com o apoio de voluntários e não possui convênio com o Município. Com a documentação jurídica regularizada, o prédio da Associação precisa inicialmente de adaptações estruturais, como a troca de portas e pintura nova.
Para conhecer o projeto, o vereador João Paulo de Araújo esteve em reunião com Larissa Sabatini Zancaner, que é uma das colaboradoras do local e explicou o funcionamento da associação.
Às terças e quintas, das 15h às 17h, são oferecidas aulas gratuitas de karatê, e aos sábados, no mesmo horário, hip hop. Os professores são voluntários. Já as reuniões acontecem todas às quartas e aos sábados, às 20h, e possuem cerca de 40 frequentadores.
A associação é um meio de fortalecer o tratamento da dependência provocada pela bebida alcoólica. Este ano a Associação Antialcoólica de Mirassol completa 50 anos.