[vc_row][vc_column][vc_empty_space][vc_column_text]

No último final de semana, o Movimento Mirassol Popular distribuiu mais de 400 quilos de alimentos não perecíveis, além de kits de higiene pessoal e limpeza, arrecadados pela campanha SOS Corona. Foram beneficiados moradores dos bairros Nova Esperança, Vila Moreira, Cohab 2, Santa Claudia, Parques das Flores, São Bernado (CDHU) e Vale do Sol.
A ação começou no início do mês e foi finalizada no domingo, com a transmissão de uma live solidária pela webrádio TS Rádio, com o cantor Robson Ricci, que arrecadou mais 100 quilos de donativos e itens de higiene, esses serão doados ao Albergue Noturno.
No total, 1,3 tonelada de alimentos foram arrecadados, beneficiando mais de 150 famílias em Mirassol. A população deixava suas doações nos pontos de coleta e aos finais de semana esses itens eram distribuídos para os moradores que necessitavam.
O grupo Movimento Mirassol Popular foi criado por amigos, com a finalidade de promover ações beneficentes. De acordo com Adriano Nascimento, um dos idealizadores, outras campanhas já estão sendo planejadas para serem executadas em breve.[/vc_column_text][vc_gallery interval=”3″ images=”21197,21196,21195,21194,21193,21192″ img_size=”full”][/vc_column][/vc_row]