Canais de atendimento oferecem conforto e segurança em tempos de pandemia

Clientes da Sanessol podem optar pelos meios não presenciais para solicitar serviços e efetuar pagamentos, inclusive com cartão de crédito

 

Sanessol permite o pagamento de contas de água com cartão de crédito (Foto: Ricardo Boni)

Com o objetivo de proporcionar comodidade e segurança aos moradores de Mirassol, a Sanessol disponibiliza diversos canais de relacionamento com os clientes.

Em tempos de isolamento social, muitas pessoas preferem efetuar seus pagamentos sem sair de casa. Para esse grupo, existe o site www.digiigua.com.br, que permite o pagamento de contas de água com cartão de crédito e gerar o código de barras da fatura e emissão de segunda via.

Para quem prefere autoatendimento, a concessionária instalou dois totems para impressão da segunda via da fatura e pagamentos com cartão de débito e crédito com parcelamento da fatura. Para isso, é necessário ter em mãos a conta de água. Os equipamentos estão na loja de atendimento da concessionária na rua João Caetano Almeida, 2005, no bairro São José, e no Supermercado Pedroso, localizado na rua Cláudio Gomes, 2555.

A Sanessol possui convênio com bancos da cidade. Os correntistas do Itaú, Santander, Bradesco, Sicredi, Bancob e Banco do Brasil têm a opção de cadastrar suas contas em débito automático. Além disso, nessas agências, Caixa Econômica Federal, casas lotéricas, Casas Bahia ou na própria Sanessol, é possível fazer o pagamento de forma presencial. A concessionária alerta que na loja da concessionária não é possível fazer a quitação em dinheiro.

Os clientes também podem utilizar o PIX. Para isso, é só entrar no aplicativo on-line do banco, acessar o PIX e clicar na opção pagar QR Code para fazer a leitura do código da conta e efetuar o pagamento de imediato.

“Sabemos que os canais não presenciais de atendimento ganharam ainda mais força nos últimos meses. Buscar praticidade e agilidade já era uma tendência no comportamento do consumidor, agora se tornou prioridade já que muitas pessoas optam por alternativas para evitar sair de casa durante esse período de pandemia. Estamos prontos para atender os clientes da forma que eles preferirem”, explica o diretor geral da Sanessol, Antonio Hercules Neto.

Negociação de dívidas

A Sanessol oferece ainda facilidades para quem tem débitos com a empresa. As dívidas podem ser parceladas e pagas por meio de cartão de crédito. Para mais detalhes sobre esse tipo de negociação, basta entrar em contato pelo telefone 0800-7740195 ou pelo WhatsApp (17) 99641-3259.