Casal de idosos é amarrado e agredido durante roubo em Mirassol

Armas, munições e pertences das vítimas foram recuperados pela PM (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A Polícia Militar de Mirassol deteve três homens na madrugada deste sábado (18), suspeitos de terem roubado a residência de um casal de idosos, no bairro Alvorada. A PM recebeu a denúncia ainda com o crime em andamento, deslocaram-se para o local e fizeram o cerco.

Os policiais já tinham a informação de que os autores do crime fugiam em um veículo Honda HRV e avistaram o carro a pouco mais de 50 metros da casa roubada. Os suspeitos já estavam preparados para a fuga, mas foram surpreendidos antes e abordados.

Com os criminosos foram encontradas duas pistolas, uma calibre .40 com dois carregadores, com 20 cartuchos íntegros (furtada de policial civil), outra de calibre.380, modelo 59, com dois carregadores cheios, com 38 cartuchos íntegros.

 

Veículo utilizado pelos suspeitos do roubo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Além do armamento apreendido com os suspeitos, a PM também recuperou R$ 4.972,50 e diversos objetos roubados da residência e das vítimas, um casal de idosos. Eles estavam amarrados com fita “Silver Tape” e abraçadeiras “enforca gato”, e apresentavam lesões de coronhadas e agressões diversas quando foram encontrados pelos policiais.

Os três homens detidos foram conduzidos à delegacia regional, onde permaneceram à disposição da Justiça, e onde todos os bens foram restituídos às vítimas. Também foi apreendido o veículo de um indivíduo, que alegou ter sido obrigado a usar seu carro para fechar o da vítima, forçando a parada, depois seguindo para a residência do casal.

Com os suspeitos foram encontrados dinheiro e pertences das vítimas (Foto: Polícia Militar/Divulgação)