CasaUN Flor do Campo: com 100% das unidades do primeiro módulo vendidas, UNICOS lança segunda etapa

Lançadas em julho, as 204 casas foram comercializadas todas na abertura das vendas; novo módulo conta com 196 casas enquadradas na Faixa 2 do Programa Minha Casa, Minha Vida


CasaUN Flor do Campo decorada é aberta para visitação do público que deseja conhecer de perto (foto: divulgação)

Diante do sucesso absoluto do CasaUN Flor do Campo em Mirassol, que teve as 204 casas do seu primeiro módulo 100% comercializadas logo na abertura das vendas em julho, a UNICOS Incorporadora e Urbanismo iniciou no dia 27 de agosto as vendas do segundo e último módulo do empreendimento, que conta com 196 novas casas.

Voltado para o público que se enquadra na Faixa 2 do programa Minha Casa, Minha Vida, o CasaUN Flor do Campo tem se destacado no mercado pela localização estratégica – a apenas um minuto da Rodovia Washington Luís (SP 310) –, os diferenciais construtivos e de acabamento, e as condições facilitadas

Ocupando uma área de mais de 80 mil m², o empreendimento será o mais novo bairro planejado aberto de Mirassol com 400 casas no total e um novo conceito de moradia com casas individuais com 41,09 m² de área construída em terrenos de 200 m². Entre os diferenciais estão fachada platibanda com telhado embutido, esquadrias black, dois dormitórios e lavanderia coberta. O cliente ainda recebe gratuitamente uma sugestão de planta para futura ampliação.

E para promover a qualidade de vida, o empreendimento contará com uma praça que terá ampla infraestrutura de lazer e bem-estar em mais de 33 mil m². Entre os destaques estão a pista de caminhada, a academia ao ar livre, a quadra poliesportiva e um espaço exclusivo para food trucks, que promete se tornar um ponto de encontro entre vizinhos e famílias. Para as crianças, o bairro também reserva uma área infantil planejada, criando um ambiente completo, seguro e acolhedor para todas as idades.

“Estamos muito felizes com o sucesso do Flor do Campo. Esse projeto foi desenvolvido com foco em trazer para Mirassol um empreendimento único, com um conceito de urbanismo moderno ao lançar casas e terrenos no mesmo bairro. E a cidade abraçou nossa ideia”, afirma Ana Paula Quirino, Diretora Geral da UNICOS Incorporadora e Urbanismo

A adesão de Mirassol e região ao empreendimento é vista pela rápida comercialização do projeto. A primeira fase, com o loteamento, teve seus 244 terrenos comercializados logo no lançamento e o primeiro módulo do CasaUN Flor do Campo repetiu o sucesso.

“Agora, entramos no segundo módulo confiantes de que vamos mais uma vez atender um público que sonha com a casa própria, oferecendo condições facilitadas como documentação grátis e parcelas que cabem no bolso. As casas possuem acabamentos com qualidade diferenciada para o segmento, com fachada platibanda, esquadrias black e terreno de 200 m², além da localização maravilhosa a apenas 1000 metros da Rod. Washington Luis”, acrescenta Val Ferreira, Diretora Comercial e Marketing da UNICOS Incorporadora e Urbanismo.

Casa decorada

Para apresentar aos clientes todos os detalhes do projeto do CasaUN Flor do Campo, a UNICOS Incorporadora e Urbanismo construiu uma casa decorada idêntica ao modelo que será entregue aos futuros moradores. Localizado na área onde está sendo implantado o novo bairro planejado Flor do Campo, o imóvel já está aberto para a visitação do público. As visitas são realizadas mediante agendamento prévio, que pode ser feito pelo WhatsApp 17 99609-2042 ou diretamente na Central de Vendas, em Mirassol.

Condições especiais

Os interessados em adquirir uma casa no CasaUN Flor do Campo poderão contar com uma série de benefícios. Inserido na Faixa 2 do programa Minha Casa, Minha Vida, na modalidade FGTS, o empreendimento conta com condições especiais para os compradores, entre as quais se destaca o subsídio de até R$ 45 mil do Governo Federal. Com casas a partir de R$ 190 mil, a UNICOS ainda está oferecendo ITBI e registro gratuitos. Já o financiamento será diretamente com a Caixa Econômica Federal.

Para mais detalhes sobre o novo bairro planejado da cidade e um atendimento personalizado, a UNICOS conta com a Central de Imóveis em Mirassol. Ela está localizada em um ponto estratégico da cidade, na entrada principal, anexa ao Posto Ipiranga. O espaço conta com corretores treinados para oferecer uma experiência de imersão nos empreendimentos da empresa em Mirassol, inclusive com óculos de realidade aumentada que possibilitam a realização de tour virtual pelos futuros empreendimentos.

 A UNICOS ainda disponibiliza outras formas de atendimento. É possível acessar todas as informações sobre o CasaUN Flor do Campo pelo portal da UNICOS (https://unicosincorporadora.com.br/) ou entrar em contato pelos canais de atendimento da incorporadora: WhatsApp (17) 99609.2042 ou Instagram @unicosincorporadora.