A Easy Connect é uma empresa que atua na área de tecnologia, fornecendo internet para boa parte dos moradores de Mirassol e também da região. No início do negócio, o principal produto oferecido era internet via rádio, mas muita coisa mudou de lá para cá: há dois anos, a empresa começou a investir em fibra óptica e com isso surgiu uma parceria com dois sócios-investidores de Jaci, Valéria Guimarães e Luiz Antonio Henrique. Ambos são empresários do ramo moveleiro e propuseram de levar a tecnologia para a cidade vizinha, dessa forma a Easy Connect se tornou pioneira no ramo de internet fibra em Jaci.
O quadro de clientes atendidos aumentou e para manter a qualidade nos atendimentos e serviços prestados, a Easy Connect se mudou para um prédio mais amplo, oferecendo mais conforto a todos que passam pelo local. Desde agosto deste ano, a empresa está atendendo na Rua São Sebastião, nº 1766, no centro de Mirassol (no mesmo quarteirão da antiga sede). O espaço é climatizado e possui uma confortável recepção, com televisão, poltronas, cafezinho, para que todos se sintam em casa e fiquem à vontade.
Hoje possuindo cobertura em 100% das cidades de Jaci e Mirassol, a ideia é não parar por aí e levar a empresa adiante, expandindo para mais cidades, conforme o crescimento. Camila Nunes, 34 anos, é CEO da empresa e atribui todo o sucesso dos dias atuais aos olhares atentos dos sócios, que decidiram investir em inovação para a população Jaciense, proporcionando uma internet com tecnologia de ultima geração.
Ela conta que o crescimento da empresa se deu por dois principais fatores: o primeiro deles foi à entrada dos sócios investidores que proporcionou a implementação da nova tecnologia e o segundo, a fidelização dos clientes por meio de um serviço de qualidade, com preços justos e um atendimento diferenciado no mercado.
Uma das inovações está no serviço oferecido nomeado como atendimento Express – a empresa oferece suporte técnico para resolver desde pequenos problemas apresentados pelos usuários até os problemas mais sérios, de forma rápida e prática. Outro grande diferencial é o serviço realizado pelos consultores da Easy, além de responsáveis pela venda externa de pacotes de internet, eles também visitam os clientes consolidados da empresa, com o intuito de checar a qualidade do serviço que está chegando e também de levantar a opinião dos usuários, além de prestar auxílios para quem está com dificuldade em executar alguma tarefa online.
“Hoje os nossos clientes podem usufruir de um espaço mais aconchegante, mais arejado. Muitas vezes nós convidamos os nossos clientes para virem tomar um café conosco e tirar dúvidas, caso tenham. Para aqueles que preferem um atendimento domiciliar,também oferecemos essa opção.”, Camila Nunes.
Camila é a única mulher frente a uma empresa provedora de internet em Mirassol e acredita que esse é o seu diferencial.
“Saber que cada vez mais mulheres estão liderando grandes grupos, (inclusive a sócia Valéria, que serve de inspiração para mim) fez eu me sentir bem confiante, montei a nossa equipe conforme eu acreditei que fosse trazer resultados, estudei muito para conhecer o mercado e me especializei na parte de marketing. Sempre me perguntei que tipo de profissional eu gostaria de ser neste mercado, qual perfil profissional e qual posicionamento eu queria para a EASY CONNECT, sempre trabalhando com muita honestidade, pulso firme e aos poucos fomos conquistando o nosso espaço. Do meu ponto de vista, mulheres por muitas vezes tem um olhar diferenciado para resolver e lidar com algumas situações é aquela, ser gentil com as pessoas e dura com os problemas”, conta Camila.
Além dela, o esposo Diego Henrique Silva, 37 anos, gerencia toda a área técnica da empresa, ele é formado em Gestão de Sistema Informatizado – Internet e Redes, e têm 18 anos de experiência na área de tecnologia da informação.
Segundo Camila, esse é um dos fatores que garante a qualidade do serviço prestado: nada é terceirizado, desde a venda até a instalação e o suporte são realizados pela Easy, que conta atualmente com dez colaboradores.
Opinião dos clientes
Recentemente, a empresa realizou uma ação de marketing na cidade, espalhando cartazes com a opinião dos próprios clientes sobre os serviços prestados. De acordo com Camila, é importante que outras pessoas saibam o que os clientes pensam sobre o serviço, por isso um dos princípios da empresa é oferecer toda a atenção que o usuário precisa, para isso disponibilizam um técnico para auxiliar os usuários até em questões mais básicas, como a mudança da senha do wi-fi, por exemplo.
“Eles são ótimos, eu gosto muito do serviço, eu prefiro a Easy porque é uma empresa que trabalha muito bem, além de ser prestativa e super atenciosa. Então eu indico sim, sempre falo para o pessoal escolher o serviço de internet deles. Eu moro no bairro Santa Claudia, faz anos que eu sou cliente e não tenho do que reclamar, sempre que preciso de alguma coisa eles manda a assiStência técnica e o problema é resolvido rapidamente.”
Iraci Maria Ramos, 51 anos.
Planos ofertados
Atualmente, a Easy oferece aos clientes quatro planos voltados para fibra óptica, na primeira e segunda sugestão, o cliente precisa ter um roteador de boa qualidade, ou adquirir o produto que também é vendido pela empresa; já os dois últimos planos oferecem o equipamento por meio de comodato. O grande diferencial da Easy é que o cliente pode fechar a venda via whatsapp e assinar o contrato em casa, por meio do serviço Express da empresa, após a finalização do cadastramento, o técnico leva o documento até o cliente para coletar a assinatura.
Confira os valores dos planos de Fibra Óptica da Easy Connect:
R$ 75 – 20 mega
R$ 85 – 80 mega
R$ 105 – 120 mega
R$ 135 – 140 mega
Planos via-rádio: Sobre consulta
PASSE PARA O LADO PARA CONFERIR O NOVO ESPAÇO DA EASY CONNECT:
Aplicativo desenvolvido especialmente para os clientes
Recentemente, a empresa desenvolveu um aplicativo próprio, no qual os clientes podem entrar para acompanhar o desempenho da internet, imprimir faturas e até mesmo realizar uma promessa de pagamento em caso de atrasos na conta – o cliente pode escolher uma nova data de vencimento da fatura e liberar a internet para o uso até lá.
Quem precisar de ajuda para utilizar o aplicativo pode solicitar a presença de um consultor, que vai até a residência e explica passo a passo o funcionamento de cada item do menu.
Para conhecer mais sobre os serviços prestados pode realizar uma visita ao local e tomar um café para esclarecer as dúvidas. O espaço físico da Easy Connect funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas e aos sábados das 8 às 12 horas. Já o suporte técnico vai até às 22 horas durante a semana e até às 15 horas aos sábados. Para mais informações ligue (17) 3242-4062 ou chame pelo Whatsapp (17) 99766-9506.
Clique aqui e curta a página da Easy Connect no Facebook
Serviço:
Easy Connect – empresa provedora de internet fibra óptica
Atendimento: em Mirassol e Jaci
Horário de funcionamento: segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas | Sábados: das 8 às 12 horas
Suporte Técnico Online: segunda a sexta até às 22 horas e aos sábados até às 15 horas
Informações: (17) 3242-4062
Whatsapp: (17) 99766-9506