Após a goleada por 4 a 0 sofrida para o Desportivo Brasil, na abertura da segunda fase da Copa Paulista, o Mirassol entrou em campo na noite dessa última quarta-feira (27) contra o São Caetano no estádio Anacleto Campanella e sofreu sua segunda derrota consecutiva. O único gol da partida foi marcado no final da segunda etapa pelo atacante Ermínio.
Apesar do revés, o jovem time do Leão da Araraquarense – média de idade de 18 anos – tem mais quatro rodadas para brigar pela classificação às quartas de final da competição.
“Os garotos se apresentaram muito bem, tiveram tranquilidade, criaram chances e se defenderam bem. Infelizmente sofremos um gol no final. A gente viu uma falta no nosso zagueiro, antes do gol, mas não foi marcado. O Matheus Gabriel foi agredido antes de ser expulso e não agrediu ninguém. O resultado hoje (quarta-feira) pelo que fizemos foi injusto. Saímos frustrados e tristes. Mas tudo faz parte da maturação e do processo. O mais importante é que demos a resposta do primeiro jogo, nosso nível de concentração estava excelente e saímos satisfeitos com o desempenho. Enfrentamos um adversário muito experiente e agora vamos pensar no Santos”, disse o técnico mirassolense Moisés Egert.
O Leão volta a jogar contra o Santos, domingo (1º), às 10 horas, no estádio José Maria de Campos Maia. Os ingressos já estão disponíveis nas bilheterias do Maião a R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada) para todos os setores. Pagam meia: mulheres, crianças até 12 anos, maiores de 60 anos e estudantes com carteirinha.