Comerciante mata esposa em frente a filha de 7 anos, em Rio Preto

publicidade

 

Imagem: reprodução/whatsapp

Uma mulher de 31 anos foi morta pelo próprio companheiro com um tiro na cabeça, na noite do último domingo, 20 de outubro. O crime aconteceu dentro de casa, em Rio Preto, no início da noite. Segundo informações da ocorrência, o autor do disparo, o comerciante Carlos Humberto de Freitas Nogueira, de 54 anos, foi quem acionou a polícia, afirmando que teria atirado acidentalmente na cabeça de Saiara Maria de Jesus e que ela já estava morta.

No local, a PM encontrou a mulher caída ao lado do revólver utilizado, o SAMU constatou a morte e acionou a perícia. Em depoimento, o suspeito apresentou versões contraditórias, inicialmente ele afirmou que teria tentado tirar a arma da mão da mulher quando atirou por acidente, posteriormente ele disse que a arma estava com ele. O revólver utilizado no crime é de calibre 38 e estava com o registro vencido.

A filha da vítima foi acolhida por vizinhos e contou aos policiais que o casal brigava com frequência e que o padrasto já havia mostrado a arma outras vezes para a mulher. O Conselho Tutelar foi acionado para prestar auxílio para a menor, que deve ficar com os familiares. O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. O velório e o sepultamento deve acontecer em Campina Verde-MG, local onde reside a família de Saiara Maria de Jesus.

O homem foi preso preventivamente devido às contradições apresentadas por ele e encaminhado à Central de Flagrantes de São José do Rio Preto. Ele foi indiciado por Feminicídio e Porte Ilegal de Arma de Fogo e aguarda audiência de custódia.

Saiara saiara maria de jesus nogueira foi morta com um tiro na cabeça (imagem: reprodução/Whatsapp)