publicidade
Comerciantes estiveram reunidos na Câmara de Mirassol para receber orientações sobre as novas determinações da fase vermelha da quarentena. A nova etapa tem início nesta segunda-feira (25) em todo o Estado de São Paulo.
As dúvidas estão sendo esclarecidas pelo chefe de gabinete da Prefeitura de Mirassol, Renato Scochi, e pelo diretor do Departamento de Tributos e Fiscalização, Clayton Queiroz.
Também acompanharam e deram sugestões para o funcionamento do comércio local os vereadores Nando Nogueira, Ademir Massa, Fabio Kunii e Walmir Chaveiro.
A partir desta segunda-feira, 25 de janeiro, todo o estado de São Paulo entra na fase vermelha da quarentena em dias de semana no período da noite, a partir das 20 horas. A medida também vale (o dia inteiro) para os finais de semana e feriados.
Na fase vermelha, apenas serviços considerados essenciais estão autorizados a funcionar, como farmácias, postos de combustível e supermercados. Bares, restaurantes e lanchonetes só podem atender após às 20h no sistema de delivery, sem atendimento presencial.