Mirassol Conectada

Condomínio Village I inaugura nova academia com equipamentos de última geração

Inauguração da academia Village Mirassol (Foto: Renan Yudi Matsumoto Tabuti)

Academia Village (Foto: Renan Yudi Matsumoto Tabuti)

 

Na noite de sexta-feira, 2, pelo menos 200 moradores do condomínio Village Dahma I, localizado em Mirassol, participaram da reinauguração da academia local. A cerimônia aconteceu no salão social de convívio e contou com show ao vivo com o músico Adriano Amendola.

Fisiculturistas e o preparador físico Flávio Oliveira, que já trabalhou em vários clubes estiveram presentes. A empresa Empório Verde, que funciona em anexo com o supermercado Alfredo Antunes I, disponibilizou produtos para degustação durante o coquetel e além disso, food trucks estiveram no local. Houve também sorteios de brindes e queima de fogos.

De acordo com o Diretor Administrativo do condomínio, Ricardo Vinicius Santana, antes o espaço para treinos possuía apenas 48 metros quadrados e os equipamentos já estavam desgastados. O lugar foi ampliado e conta agora com 116 m² e os aparelhos foram substituídos por outros mais modernos. A empresa responsável pelo projeto de reestruturação e pelo fornecimento dos aparelhos foi a Physicus Equipamentos Esportivos. Toda a parte de iluminação, piso e jardinagem também foi reestruturada.

“ Este grupo de moradores, que busca mais saúde e qualidade de vida, há tempos vem requisitando ampliação e modernização da academia. Muitas pessoas, que não utilizavam o espaço devido ao reduzido tamanho e equipamentos obsoletos, acabavam pagando mensalidades em outras academias e agora vão passar a utilizar o espaço”, explica Ricardo.

O lugar é de uso exclusivo dos associados e pode ser utilizado a qualquer hora do dia, basta solicitar a chave na portaria. “Nossa academia foi projetada para atender as necessidades dos moradores que buscam qualidade de vida através do exercício físico, bem como atender às normas de segurança e qualidade exigidas para uma academia que o condomínio Village Mirassol merece”, conclui.

 

Sair da versão mobile