A diretoria do Mirassol FC em parceria com o empresário Edivaldo Ferraz fecharam na última quarta-feira (25) que para a partida diante do São Caetano, na estreia da terceira fase da Copa Paulista 2019, no domingo (29), às 10 horas, será feito o programa Futebol Sustentável da Federação Paulista de Futebol, aonde o torcedor troca duas garrafas pet vazias por um ingresso. As trocas tiveram início na quinta-feira (26), e podem ser feitas até até o início da partida no domingo. Ao todo são 2 mil ingressos colocados a disposição do programa Futebol Sustentável.
Os pontos de troca são o estádio José Maria de Campos Maia e nas três lojas do Supermercado Alfredo Antunes, da Rede-Sol, entre às 9 e às 18 horas de hoje (26) até sábado. No domingo as trocas acontecem até as 10 horas, somente no Maião.
“Contamos com a presença da nossa torcida para a estreia nesta terceira fase. Conseguimos a liberação do programa de futebol sustentável com a Federação Paulista, o que sempre facilita a presença do nosso torcedor, já que com apenas duas garrafas pet o torcedor consegue o ingresso para assistir à partida”, disse o presidente do Mirassol, Edson Ermenegildo.
“No último jogo foram trocados cerca de 1000 ingressos, esperamos atingir uma marca acima desta para a partida diante do São Caetano”, completou o presidente.
![](https://mirassolconectada.com.br/wp-content/uploads/2019/09/futebol-sustentavel.jpeg)
Copa Paulista
O Mirassol FC estreia na terceira fase da competição como sensação, passou pela segunda fase 100% e vem de uma sequência de 10 jogos sem perder. Depois de enfrentar o São Caetano em casa, o time leonino visita a Ferroviária no dia 02.10, às 19 horas e fecha o primeiro turno contra o Santo André, no Maião, dia 06.10, às 10h.
A outra chave conta com São Bernardo, Linense, XV de Piracicaba e Comercial. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam para as semifinais. O campeão da Copa Paulista ganha o direito de disputar a Copa do Brasil em 2020.