O corpo da jovem de 23 anos, Kelly Cristina Cadamuro, desaparecida desde a noite da última quarta-feira, 1, foi encontrado pela polícia na tarde desta quinta (02), por volta das 16 horas, em uma zona rural próximo a Usina Cerradão na região de Frutal/MG.
Kelly teria programado uma viagem de Guapiaçu a Itapegipe-MG e ofereceu carona a um homem, por meio de um grupo de caronas.
De acordo com as informações compartilhadas, os dois saíram ontem, por volta das 18h30, porém o último contato que Kelly teve com conhecidos e familiares foi por volta das 19h24, momento em que ela estaria em um posto de combustíveis abastecendo. A família continuou enviando mensagens para o celular da vítima, mas após determinado horário elas pararam de ser recebidas.
Imagens das câmaras de segurança de uma praça de pedágio localizada na rodovia BR-153, teriam registrado a jovem passando pelo local, sentido Fronteira-MG, nesse momento ela ainda estava atrás do volante.
Porém, pouco tempo depois o mesmo veículo volta a passar, dessa vez dirigido por um homem e na direção oposta.
O carro da jovem foi encontrado abandonado na estrada rural da Barra Grande, entre Rio Preto e Mirassol. O automóvel estava sem as quatro rodas, rádio e o step.