A Comissão Parlamentar de Inquérito convocou para esta terça-feira (31) o ex-diretor do Departamento de Saúde, Antonio Bittar, para prestar depoimento sobre os investimentos contra a Covid-19. A oitiva teve início às 13h e foi aberta ao público.
Já na quarta-feira (1º), também às 13h, a chefe da Vigilância Epidemiológica, Mara Cardoso, comparecerá para apresentar informações à CPI. Todo o trabalho será gravado e disponibilizado nas redes sociais da Câmara de Mirassol.
A Comissão Parlamentar de Inquérito ouviu também na quinta-feira (26) os dois primeiros convocados a prestar esclarecimentos a respeito das ações no combate da pandemia do novo coronavírus. Os questionamentos aconteceram no período da tarde, no Auditório da Câmara de Mirassol. A CPI é aberta aos munícipes.
As primeiras perguntas foram direcionadas ao diretor do Departamento de Saúde, Frank Hulder de Oliveira. Na sequência, foi a vez do presidente do Conselho Municipal de Saúde, Albino Trevisan Neto, responder aos questionamentos dos membros da CPI.