Mirassol está em constante crescimento e o potencial da cidade já chama a atenção de empresários da região que visam expandir os negócios. É o caso da indústria rio-pretense Kinino, atuante na área de farináceos e demais produtos alimentícios, a empresa confirmou ao Mirassol Conectada nesta sexta-feira, 22, que adquiriu um terreno de 52.500 m² na cidade e que pretende transferir suas instalações para o município já em 2018.
Localizada ao lado de onde está sendo construído o Centro de Treinamento do Mirassol Futebol Clube, a área deve começar a receber as obras no fim deste ano. De acordo com o Hermes de Paula, proprietário da empresa, inicialmente serão 12 mil metros² de construção, espaço onde deve funcionar o setor de produção.
“Já assinamos toda a papelada
e a obra deve começar a ser executada no final desse ano. Será uma obra grande, são 12 mil metros quadrados de construção e se tudo correr conforme o esperado, a empresa já muda no final de 2018”, confirma o empresário.
A notícia é positiva para a cidade, já que movimenta a economia e gera empregos. O empreendimento ficará localizado às margens da Rodovia Euclides da Cunha, sentido Mirassol/Bálsamo.
Sobre a Kinino
A Kinino foi fundada em 1995 em São José do Rio Preto, inicialmente a linha de produtos contava, principalmente, com farináceos. Acompanhando o crescimento do mercado consumidor e atendendo às suas necessidades, a empresa ampliou seu portfólio de produtos, que hoje conta com mais de 250 itens entre condimentos e especiarias, temperos, molhos, pimentas, pipocas, chás, sobremesas, doces, grãos, alimentos para pássaros e produtos naturais.
A produção é automatizada e conta com colaboradores freqüentemente treinados para realizar as atividades. As operações de entrega são realizadas por frota moderna e adequada, atendendo os estados de São Paulo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Paraná.
Atualmente, a Kinino consegue firmar seu compromisso com a qualidade, posicionando-se entre as líderes de seu segmento no interior do estado de São Paulo.