A comissão de transição de governo do prefeito eleito dr. Edson (PSDB) se encerrou oficialmente na quarta-feira, 30 de dezembro, com o encerramento do expediente administrativo da Prefeitura de Mirassol. De acordo com a presidência da comissão, a transição de governo se iniciou logo após o resultado do pleito, em novembro.
Ambas as comissões e seus respectivos Prefeitos fizeram sua primeira reunião no paço municipal, onde foram recepcionados pelo atual Prefeito André Vieira. Vários ofícios foram direcionados a todos os departamentos, priorizando, sobretudo, a saúde.
“O Prefeito Eleito Dr. Edson determinou que a sua comissão priorizasse a Saúde do município, pois um dos seus comprometimentos com a população é o aprimoramento do sistema de saúde pública, dando mais dignidade para aqueles que necessitam utilizar-se da saúde municipal”, explica a presidência da comissão.
Segundo a equipe de dr. Edson, as respostas às indagações foram prontamente atendidas em sua maioria, o que facilitou a elaboração de pareceres e relatórios entregues ao novo Prefeito de Mirassol.
“Já na parte final da transição os futuros diretores dos respectivos departamentos foram integrando os trabalhos da transição para que pudessem conhecer as dependências, funcionários e trabalhos de cada departamento municipal”, completa o presidente da comissão, o advogado dr. Renato scochi.
“Como Presidente desta importante etapa democrática de alternância da vontade popular, me sinto feliz em ter contribuído diretamente para o Dr. Edson e o Beto Feres poderem tomar conhecimento da real situação de Mirassol. O clima foi agradável e o respeito foi recíproco, sobretudo com os funcionários públicos que foram extremamentes importantes nesta etapa, juntamente com todos os membros das duas comissões”, complementa o advogado.

Dr. Renato Scochi foi convidado para compor a equipe de dr. Edson como chefe de gabinete. Os demais diretores e assessores de cada pasta serão anunciados após a posse oficial de dr. Edson.
Foram nomeados durante a transição de governo Frank Hulder de Oliveira como diretor do departamento de saúde, Wilson Luis Bertati como subprefeito de Ruilândia e diretor do departamento de Cultura e Turismo, José Odilon Paschoal como diretor do departamento de Planejamento Urbano e assessor de Meio Ambiente, Luzia de Fátima Paula para o departamento de Educação e Milton Zanini para o departamento de Trânsito.