Após perder o esposo Danilo Ribeiro, de 38 anos, de forma trágica no início da semana, a mirassolense Paula Pereira criou uma vaquinha virtual para conseguir levantar dinheiro para garantir o sustento dos filhos e manter as despesas da casa em dia. Pai de três crianças, o homem era autônomo e responsável por arcar com a maioria dos custos financeiros, já que possuía maior renda.
O objetivo é levantar R$ 5 mil para pagar as contas que irão vencer como água, luz, aluguel e também para ajudar a sustentar os filhos, enquanto as questões burocráticas envolvendo o trágico acidente não são resolvidas.
Qualquer pessoa pode ajudar, doando qualquer valor para o pix: 4301530@vakinha.com.br ou através do link:
https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-os-filhos-do-danilo-ribeiro
Danilo morreu no dia 11 de dezembro, ele recebeu uma descarga elétrica enquanto executava a pintura da fachada de uma loja, na região central de Mirassol. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima estava pintando utilizando uma haste de metal quando acabou relando o material nos fios mais altos, de alta tensão, recebendo uma descarga elétrica de cerca de 10 mil volts. Após o choque ele caiu e bateu com a cabeça, não resistindo aos ferimentos.