Entre os diferenciais da atuação da Sanessol, empresa do Grupo Iguá e Aviva Ambiental, responsável pelos serviços de água e esgoto de Mirassol, está uma agenda ativa no relacionamento com os moradores da cidade. Nela é desenvolvido o Programa Encantamento do Cliente, que inspira os colaboradores a executarem todas as atividades com o objetivo de perceber e atender às necessidades dos clientes.
Para manter essa escuta ativa, a concessionária é uma das pioneiras no país a realizar pesquisas com base na metodologia NPS (Net Promoter Score). Trata-se da métrica que traz resultados, permitindo resolução dos problemas de forma precisa, aprimorando constantemente o atendimento.
Segundo a gerente operacional da empresa, Renata Ferrarese, ver as necessidades de cada pessoa atendida é prioridade. “Perceber, resolver e encantar. Nossa equipe está sempre pronta para atender e tirar as dúvidas com agilidade e precisão”, afirma.
Confira os canais de comunicação e atendimento da Sanessol:
1 – Digi Iguá: esta plataforma digital pode ser acessada pelo endereço www.digiigua.com.br por meio dos computadores, smartphones e outros dispositivos móveis. Basta informar o CPF e a matrícula da conta para ter acesso, mas é preciso estar com os dados cadastrais atualizados. A ferramenta possibilita emissão da segunda via da conta, a cópia do código de barras e pagamento online com o cartão de crédito, oferecendo mais comodidade ao cliente, que pode fazer tudo isso de qualquer lugar.
2 – Totens de autoatendimento: os clientes contam com esses equipamentos para pagamento de contas e emissão de segunda via em dois pontos da cidade: na loja de atendimento ao cliente, na rua Rua João Caetano Mendonça de Almeida, 2005, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h; e no Supermercado Pedroso, na rua Cláudio Gomes, 2555, no bairro Santa Casa, de segunda a sábado, das 7h às 19h, e aos domingos, das 7h às 12h.
3 – Loja de atendimento: muitos moradores de Mirassol preferem tirar dúvidas ou solicitar serviços de forma presencial. Para isso, a Sanessol conta com um espaço para receber os cidadãos com comodidade e agilidade localizado na rua João Caetano Mendonça de Almeida, 2005, no bairro São José, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.
4 – Webchat – os clientes que optarem pelo contato com a concessionária via site contam com um webchat para atualização cadastral de telefone, endereço, celular e e-mail 24 horas. Para utilizar este canal, basta acessar www.igua.com.br/sanessol pelo computador, notebook ou smartphone, clicar no ícone de chat que aparece no canto inferior direito da tela e fazer o login com o número do CPF ou CNPJ e acessar o menu interativo.
5 – Site – ao clicar www.igua.com.br/sanessol os clientes podem acompanhar as notícias da Sanessol, comunicados de paradas programadas e manutenções emergenciais, informações como testes de vazamentos, relatórios de qualidade da água, sustentabilidade, inovação, ética e condutas, entre outras.
6 – WhatsApp e Central – número (17) 996342559 é um canal exclusivo para moradores de Mirassol, este contato proporciona uma interação mais direta e dinâmica e traz uma nova tecnologia que permite conhecer e atender o cliente de forma ainda mais segura, ágil e humanizada; ainda é possível optar pelo contato via telefone, pelo 0800 7740195 (24 horas).