FACILIDADES: Sanessol oferece diversidade de canais de atendimento ao cliente

Sanessol (Foto: Divulgação/Sanessol)

A Sanessol, empresa do grupo Iguá Saneamento e Aviva Ambiental, oferece canais de atendimento diversificados para seus clientes com opções digitais e presenciais.

Segundo o diretor geral da concessionária, Luís Guilherme Bizelli, entender as  necessidades de cada cliente é prioridade. “Nossa equipe está sempre pronta para tirar as dúvidas e executar os serviços de água e esgoto com agilidade e precisão, para isso disponibilizamos diversos canais de atendimento – online, via telefone, pelo aplicativo, loja física – e meios que facilitam inclusive as formas de pagamentos da fatura de água”, ressalta.

Confira as opções de pagamento e os canais de atendimento ao cliente:

Convênios com os bancos:

Colocar contas em débito automático é uma grande facilidade que ajuda a organizar as finanças, evitando esquecimentos e atrasos. Para isso, a Sanessol tem ampliado cada vez mais os convênios com os bancos da cidade para permitir essa forma de pagamento para os clientes. Os bancos conveniados são: Bancoob; Bradesco; Caixa; Itaú; Santander; e Sicredi.

Como cadastrar em débito automático sua conta mensal de água? 

  1. Acesse sua conta corrente, com agência, conta e senha eletrônica pelo Internet Banking ou aplicativo do seu banco;
  2. Procure a área de cadastro de débito automático (o processo pode variar de um banco para outro);
  3. Cadastre o número de sua matrícula;
  4. Selecione o tipo de conta que deseja vincular no débito automático e indique a forma de pagamento. Pronto!

Digi Iguá:

E para ajudar a manter as contas em dia de um jeito mais prático e rápido, tem a plataforma digital Digi Iguá que pode ser acessada pelo endereço www.digiigua.com.br  ou baixando o aplicativo no seu celular. O cliente também pode cadastrar o débito automático pelo o Digi Iguá para os correntistas dos bancos Itaú, Bradesco, Santander e Banco do Brasil.

Como usar o Digi Iguá?

  1. Basta informar o CPF do titular e a matrícula do imóvel para ter acesso, mas é preciso estar com os dados cadastrais atualizados na concessionária.
  1. A ferramenta possibilita a emissão da segunda via da conta e a cópia do código de barras.

Cartão de crédito

Para facilitar o dia a dia, também é possível pagar as contas com cartão de crédito com parcelamento em até 12x sem juros (sendo parcelas mínimas de R$ 20). É uma opção simples e segura em que você pode pagar à vista ou de forma parcelada.

Como pagar no cartão de crédito?

1.    Ir até a loja de atendimento com a conta de água em mãos e fazer o pagamento na maquininha.

Pix

O PIX é rápido, prático e seguro e tem sido cada vez mais usado no Brasil. É ideal para fazer pagamentos instantâneos.

Como pagar com Pix?

  1. Acesse seu aplicativo ou pelo computador seu banco online;
  2. Clique em PIX;;
  3. Coloque a opção ler o código de barras ou QR Code;
  4. E autorize o pagamento.

Mais opções

Também é possível pagar as contas mensalmente em estabelecimentos comerciais. Confira os endereços nesse link https://igua.com.br/sanessol/informacoes-para-voce. E no totem de autoatendimento localizado na loja da Sanessol.

Canais de atendimento

Qualquer dúvida, os moradores podem entrar em contato pelos canais de atendimento 0800 775 0195, WhatsApp (17) 99634-2559, acessar o webchat no site da concessionária (www.igua.com.br/sanessol) ou ir até a loja de atendimento que fica na Rua João Caetano Mendonça de Almeida, 2005, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h30.