Família pede ajuda para tratamento de menina mirassolense de 10 anos com leucemia

Para realizar o tratamento adequado a jovem Anally precisa se deslocar até a cidade vizinha (Foto: Divulgação)
publicidade

Recentemente, a pequena princesa Anally Vitória da Cunha Braga, de apenas 10 anos de idade, descobriu uma doença muito séria que mudou a vida e a rotina da sua família: a menina foi diagnosticada com leucemia, um tipo de câncer que ocorre na formação das células sanguíneas, dificultando o organismo de combater infecções.

Para realizar o tratamento adequado para combater a doença, Anally precisa se deslocar até a cidade vizinha de São José do Rio Preto e os custos com transporte tem se tornado um desafio, comprometendo a renda da família. Por isso, os pais criaram uma vaquinha online, para ajudar a custear essas despesas.

Além da descoberta da leucemia, Anally também foi diagnosticada com diabetes e precisa de uma alimentação diferenciada, sem glúten. O leite que ela necessita é muito caro e o dinheiro arrecadado com a campanha também irá ajudar a família com a sustentar a criança.

De acordo com a mãe, Juliana Cristina da cunha bariani, qualquer quantia é bem-vinda e irá ajudar a família. “Além da descoberta da leucemia, descobrimos que ela também está com diabetes e a alimentação dela não pode conter glúten, e os leites que ela necessita são muito caros, então qualquer quantia já vai estar me ajudando, caso você não puder estar me ajudando financeiramente, pode estar me ajudando com orações, obrigado!”, finaliza a mãe.

Quem quiser ajudar e doar qualquer quantia pode fazer por meio do link campanhadobem.com/vaquinha-solidaria-71.

Clique aqui e faça sua doação para ajudar no tratamento da pequena Anally