Terminou nesta segunda-feira, 1º de janeiro de 2024, as buscas pela família de Olímpia que estava desaparecida desde a última quinta-feira (28). Anderson Givago, Mirele Tofalete e Isabelly Tofalete, pai, mãe e filha respectivamente, foram encontrados mortos em um canavial na zona rural da cidade de Votuporanga, os corpos estavam no carro da família com sinais de execução.
O veículo foi localizado por moradores que passavam por acaso no local e acionaram a polícia militar. O local está preservado para realização de perícia e a polícia civil ai investigar o caso.
O que aconteceu
Anderson Givago, 35, Mirele Tofalete, 32, e Isabelly Tofalete, de apenas 15 anos, saíram da cidade onde residem, em Olímpia, com destino a São José do Rio Preto para comemorar o aniversário de Mirele e não foram mais vistos desde então.
A última vez que falaram com a família foi por volta das 14h do mesmo dia, após esse horário eles não responderam mais e as mensagens deixaram de chegar. À noite os celulares já estavam desligados e as ligações começaram a cair direto na caixa postal.
Parentes mais próximos se reuniram e fizeram buscas em Mirassol, pois a única pista que se tinha até o momento é de que o carro passou por um radar que fica no perímetro da cidade, por volta das 13h de quinta-feira. No entanto, o trecho não fazia parte do trajeto inicial planejado pelo casal.