Uma mulher de 28 anos foi agredida em plena luz do dia por um homem de 30 anos em frente a um motel na tarde da última quinta-feira (9), em Mirassol. Vídeos gravados por testemunhas mostram o autor do crime nu, em cima da vítima, que está no imobilizada no asfalto.
A polícia militar foi acionada para comparecer até o local e ao ouvi-la, a mesma relatou que é garota de programa e que havia negociado um valor com o tio do autor da agressão, mas que recebeu a menos. Ela então solicitou o restante do dinheiro, fato que fez com que o homem partisse para cima dela e começasse a agredi-la com socos, chutes e pontapés. Ela relata que em seguida ele a arrastou para a rua e continuou a agressão, impossibilitando sua defesa.
De acordo com os policiais, o autor do crime estava bastante alterado, pois supostamente havia consumido substâncias ilícitas. No quarto do motel onde eles estavam foram localizados dois papelotes de cocaína, um maço de cigarro e um cigarro que aparentava ser maconha parcialmente consumido.
Ainda segundo a polícia militar, o homem precisou ser algemado e foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Mirassol. A ocorrência foi registrada como lesão corporal e posse de drogas para consumo pessoal.
A vítima passou por atendimento médico e tem o prazo de seis meses para entrar com representação criminal contra o autor.