Uma tentativa de fuga terminou em tragédia na região central de Mirassol na noite da última sexta-feira, 29 de dezembro. De acordo com informações da Polícia Militar, por estar sob efeito de álcool, o motorista de um carro disparou em alta velocidade para fugir da abordagem policial e acabou atropelando e matando uma mulher.
Testemunhas contaram em depoimentos registrados na ocorrência que a vítima, Tell Maia Flausino, de 55 anos, estava entrando em seu carro, que estava estacionado na rua 9 de julho, quando foi atingida pelo veículo. Com o impacto ela foi prensada contra o carro e posteriormente lançada para a frente. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mirassol, mas acabou morrendo devido à gravidade dos ferimentos.
Após o acidente, o motorista entrou em desespero, abandonou o veículo e fugiu do local a pé, mas os policiais conseguiram chegar até seu endereço pelas informações obtidas a partir da placa do carro. Ao ser encontrado, o homem confessou a autoria do crime e disse que o atropelamento não foi intencional.
Ele foi preso em flagrante e encaminhado à carceragem do Deic, em Rio Preto, onde aguarda audiência de custódia.
Tell está sendo velada e será sepultada neste sábado, 30, às 16h30, na cidade de Monte Aprazível, onde residia.