Um homem de 35 anos foi morto a tiros na madrugada desta quarta-feira, 04, em Mirassol. O crime aconteceu no bairro São Bernardo, de acordo com o boletim de ocorrência, uma pessoa não identificada ligou para a polícia informando ter ouvido disparos nos prédios da CDHU, um policial foi até o local e encontrou a vítima, Alexandro do Santos Careno, caída de bruços no início da escada, já sem vida. Ele teria sido atingido nas costas e na perna.
Ainda de acordo com a ocorrência, não foi possível identificar a autoria dos disparos e nem a motivação do crime, nenhuma arma foi encontrada no local, apenas alguns estojos deflagrados e um projétil.
Presente, o irmão da vítima disse aos policiais desconhecer o que teria motivado o homicídio, mas que há alguns meses uma pessoa teria tentado contra a vida de Alexandro com disparos de armas de fogo, na ocasião ele não foi atingido e conseguiu fugir.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML para exame microscópico e a polícia deve investigar o caso.
Alexandro era conhecido pelo apelido de Xandy, nas redes sociais amigos e familiares prestaram suas últimas homenagens.
“Hj recebo a pior notícia meu irmão
Q Deus te dê um bom caminho
Q sua alegria continua aí no céu Xandyy Santtoss“, escreveu a irmã Cintia Santos Careno, nas redes sociais.
De acordo com comunicado da irmã, o velório de Alexandro está acontecendo em Jaci e seu enterro está marcado para às 10h de quinta-feira (5).