Um homem foi morto a tiros na manhã da última quinta-feira, 4 de abril, após um desentendimento com um colega de trabalho. De acordo com informações da Polícia Militar, os dois eram funcionários de uma obra da MRV, que está sendo construída no bairro Jardim Laguna, em Mirassol. A vítima atuava como carpinteiro e tinha 43 anos, já o autor dos disparos é pedreiro e tem 57 anos, eles teriam iniciado uma discussão por volta das 7h30 da manhã por conta de uma brincadeira, em seguida o segundo envolvido deixou o local.
O pedreiro retornou para o canteiro de obras por volta das 10 horas, portando uma arma de fogo. Ele foi em direção à vítima e efetuou quatro disparos, atingindo a região do tórax do homem, que morreu no local. Em seguida o autor dos disparos fugiu em uma moto e ainda não foi localizado pela polícia. Ele levou junto a arma utilizada no crime.
Os detalhes dos motivos que levaram os dois a começarem a discussão não foram esclarecidos. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML que deve esclarecer com detalhes a causa da morte. A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Mirassol.
Por meio de nota, a assessoria de imprensa da empresa MRV lamentou o ocorrido: “A MRV declara estar consternada com o ocorrido na obra em Mirassol e lamenta profundamente a fatalidade. Informa que prestará assistência à família da vítima e, desde já, manifesta suas condolências aos amigos e familiares”.