Um dia após se recuperar de um atropelamento e receber alta hospitalar, um homem de 48 anos foi atropelado novamente e acabou não resistindo aos ferimentos. De acordo com boletim de ocorrência, registrado na segunda-feira, 8, André Moisés Ferreira transitava pela rua Ruilândia – conhecida como rua do Pastão, quando foi atingido por um carro Fox/Volkswagen no cruzamento com a rua Paulo Lopes dos Anjos, por volta das 20h.
A condutora do veículo parou para prestar socorro à vítima e aguardou no local até a chegada das autoridades. A motorista informou aos policiais que não viu o pedestre, pois o local onde aconteceu o acidente é muito mal iluminado.
O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mirassol e posteriormente encaminhado para o Hospital de Base de São José do Rio Preto, devido ao quadro de grave traumatismo craniano. O homem acabou não resistindo e morreu na madrugada de terça-feira (9) em decorrência dos ferimentos na cabeça, seguidos de parada cardiorrespiratória.
O irmão de André Moisés Ferreira esteve no local do acidente e informou aos policiais que a vítima já havia sido atropelada há pouco tempo e que tinha recebido alta hospitalar no dia anterior. A perícia foi acionada e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) que irá averiguar o que o levou ao óbito.
O homem foi velado nas Capelas Prever, em Mirassol, e sepultado no cemitério municipal na manhã desta quarta-feira.
A ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e os familiares da vítima foram orientados sobre o prazo de seis meses para oferecerem representação criminal em face do autor/investigado na Delegacia de Polícia.