Um homem de 83 anos foi preso em flagrante na tarde da última terça-feira, 18, após embriagar e estuprar duas garotas de 12 anos de idade, uma delas sua própria neta. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma das meninas mora em uma chácara em Mirassol e estava tomando banho de piscina com a colega quando o idoso teria oferecido cerveja e vinho para elas.
No local, há a casa principal, onde a criança reside com a mãe e uma edícula nos fundos, onde reside o avô. A mãe, notando que estava tudo quieto no local achou estranho e foi verificar. Ela não encontrou as meninas e decidiu ir até a casa do pai, aproximando-se da janela ela ouviu a filha que exprimia uma espécie de uivo, como se estivesse mantendo relações sexuais. Ela tentou entrar na casa, que estava trancada, em seguida ela ouviu a porta se abrindo e barulho de chuveiro.
Ainda de acordo com informações declaradas pela mulher, ao entrar na casa ela viu a filha e a coleguinha estiradas e embriagadas. Ao questionar a filha sobre o que havia acontecido, a mesma afirmou que o avô lhes deu vinho e cerveja e em seguida fez sexo oral nela e na amiga.
A mulher acionou a Polícia Militar e levou as duas menores até o Pronto Socorro, posteriormente as meninas foram transferidas para o Hospital da Criança e Maternidade de São José do Rio Preto. Foi requisitado exame de corpo de delito nas duas vítimas, elas serão ouvidas por um profissional, de acordo com a Lei.
O idoso recebeu voz de prisão por fornecer bebida alcoólica à criança e por estupro de vulnerável. Ele foi conduzido até a Delegacia de Polícia de Mirassol e posteriormente encaminhado à carceragem DIG/DISE.