
Você perdeu um ente querido ou conhece alguém que teve a vida afetada pela pandemia? A sua história pode ser contada através do documentário que está sendo produzido pela jornalista mirassolense Natália Campanholo.
O projeto dela, contemplado pela Lei Federal Paulo Gustavo de apoio à cultura, tem como objetivo mapear e ouvir os familiares e amigos das vítimas, profissionais de saúde e gestores atuantes no período para obter diferentes perspectivas.
A jornalista perdeu a mãe, Adriana Campanholo, a avó, Elena Campanholo, e a prima, Ana Márcia Campanholo, em decorrência da COVID-19. “Perdi pessoas muito importantes nesse período tão crucial para a história da humanidade e para a minha própria vida. Acredito que o documentário pode se tornar uma ferramenta poderosa para conscientização, memória e mudança social. Essa é uma forma de eternizar e contar histórias”, afirma Natália.
Se você é de Mirassol e gostaria de contar a sua história, entre em contato pelo Whatsapp (17) 98183-2166 e participe do documentário.