Jovem mirassolense cria vaquinha virtual para representar o Brasil nos Jogos Panamericanos de Badminton no México

Desde muito jovem, Kauan mostrou uma dedicação e talento extraordinário no badminton (Foto: Divulgação)

O jovem talento mirassolense Kauan Pachelle, uma promessa de apenas 14 anos no badminton brasileiro, ganhou a oportunidade de representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Badminton que serão realizado em breve no México, mas para realizar o sonho de disputar a competição o atleta precisa de ajuda para custear transporte, estadia e alimentação. A família criou uma vaquinha com o objetivo de arrecadar R$ 4.500, mas até o momento conseguiu levantar pouco mais de 15% do valor necessário.

Desde muito jovem, Kauan mostrou uma dedicação e talento extraordinário no badminton (Foto: Divulgação)

O jovem talento mirassolense Kauan Pachelle, uma promessa de apenas 14 anos no badminton brasileiro, ganhou a oportunidade de representar o Brasil nos Jogos Pan-Americanos de Badminton que serão realizados em breve no México, mas para realizar o sonho de disputar a competição o atleta precisa de ajuda para custear transporte, estadia e alimentação. A família criou uma vaquinha com o objetivo de arrecadar R$ 4.500, mas até o momento conseguiu levantar pouco mais de 15% do valor necessário.

“Precisarei arrecadar dinheiro para a viagem, o meu clube ajuda em campeonatos estaduais e nacionais, já nesse campeonato internacional o custeio fica por nossa conta”, completa Kauan. 

Quem tiver interesse em ajudar e fazer uma doação, pode utilizar a plataforma de arrecadação Vakinha através do link https://www.vakinha.com.br/4878988. Seu apoio não só ajudará um jovem atleta talentoso, mas também inspirará muitos outros a perseguir seus sonhos no esporte. Ajudando Kauan você simplesmente estará contribuindo para o futuro do esporte brasileiro.

Sobre o atleta

Desde muito jovem, Kauan mostrou uma dedicação e talento extraordinário no badminton. Atleta do Sesi de São José do Rio Preto, o atleta foi classificado recentemente entre os primeiros colocados, com uma pontuação de 2810 pontos na categoria sub-15 para o campeonato internacional, que acontecerá em Aguascalientes, no México, dos dias 11 a 19 de julho.