O motociclista Matheus Tavares Franco, de 25 anos, não resistiu aos ferimentos causados em decorrência de um acidente de trânsito e acabou morrendo na noite desta quinta-feira, 8, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base. Segundo informações de pessoas próximas, a família optou pela doação de órgãos da vítima, que posteriormente passou por exame necroscópico no Instituto Médico Legal (IML) que deverá constatar as causas da morte.
O jovem era morador de Jaci, ele está sendo velado no Velório Municipal e será sepultado às 16h30 no cemitério da cidade.
Matheus se envolveu em um acidente na noite do último sábado, 3 de agosto, na rodovia que liga Jaci a Mirassol. De acordo com informações da ocorrência, o jovem pilotava uma moto CG Titan 150, pela rodovia Antônio Visoto, quando por volta do KM 6 acabou atingindo uma bicicleta, guiada por Kauan dos Santos Magri, de 18 anos, que trafegava pela mesma pista.
Com o impacto, ambos caíram na via, que não tem acostamento. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mirassol e devido a gravidade dos ferimentos foram encaminhados ao Hospital de Base, ambos com traumas na cabeça.
A outra vítima continua internada no Hospital de Base, de acordo com informações do Miralua Jaci Notícias, ele sofreu traumas em várias regiões do corpo e aguarda por cirurgia.