Justiça Eleitoral indefere duas candidaturas e Mirassol tem agora seis concorrentes ao cargo de prefeito

Justiça Eleitoral indefere duas candidaturas a prefeito em Mirassol (Foto: Divulgação)
publicidade

Dois candidatos ao cargo de prefeito de Mirassol tiveram as candidaturas indeferidas pela Justiça Eleitoral, Odélcio Fernandes (AVANTE) e Eliezer Milani (PRTB) constam como inaptos no site divulgacandcontas.tse.jus.br e, portanto, estão fora da disputa até que entrem com recurso e consigam reverter a decisão antes do pleito que será realizado no dia 6 de outubro.

De acordo com o site da Justiça Eleitoral, a condição de inapto significa ”candidatura que não reuniu as condições necessárias para o deferimento do pedido de registro ou que está vinculado a DRAP (partido, federação ou coligação) indeferido, com pedido já julgado pela Justiça Eleitoral”

Outro candidato que aguardava decisão da Justiça era Júnior Ricci (PDT), o mesmo teve a candidatura deferida e continua na disputa pela prefeitura de Mirassol.

Por conta dos indeferimentos, as sabatinas com os candidatos Odelcio e Eliezer estão por ora canceladas, assim como a participação dos mesmos no debate que será realizado no dia 30 de setembro pela TS Rádio, na sede da OAB de Mirassol. Caso consigam reverter a decisão na Justiça a tempo, as sabatinas serão remarcadas e a participação no debate confirmada.

Quatro dos candidatos a vereador também aparecem no site Divulga Cand com as candidaturas indeferidas, são eles: Augusto da Água (MDB), Dona Zenaide (PSD), Fefe (Solidariedade) e Jheny Pereira Moto Taxi (PL).