As “Crias do Leão” fizeram bonito mais uma vez e eliminaram o Atlético-MG da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida, válida pela segunda fase da competição, aconteceu no início da noite desta quarta (12) e terminou 3 a 1 para o Mirassol.
O Galo começou a partida superior ao Leão, criando as melhores chances de gol até que Daniel Borges abriu o placar para o Atlético. Após cobrança de escanteio, o jogador livre de marcação, anotou de cabeça para o time mineiro.
Poucos minutos depois do gol do Atlético saiu pênalti para o Leão, a cobrança foi defendida pelo goleiro Gabriel Delfim. Após a penalidade, o Mirassol passou a controlar mais a posse de bola até chegar no primeiro gol, aos 42 minutos Luís Fernando marcou contra e empatou o placar. Ainda no primeiro tempo, nos acréscimos, Pedro Rinaldi soltou a pancada de canhota e fuzilou o gol atleticano: 2 a 1 para o Leão.
No segundo tempo a partida começou equilibrada, mas aos 21 minutos Rômulo derrubou Kauan na área e o árbitro marcou pênalti. Danilo acertou o canto direito e sacramentou o resultado final: Mirassol 3 x 1 Atlético-MG.
Com o resultado, o Mirassol avança de fase e agora aguarda a definição do próximo adversário.