A partir de agora, os moradores de Mirassol podem acompanhar todas as novidades da Sanessol, empresa do grupo Grupo Iguá Saneamento e Aviva Ambiental, pelo Instagram.
Para seguir, é só acessar a rede social, pesquisar @sanessoloficial e seguir. Segundo o diretor-geral da Sanessol, Luís Guilherme Bizelli, este perfil chega para ampliar ainda mais os canais de comunicação com os clientes que já contam com o site www.igua.com.br/sanessol e a página Facebook/sanessol.
“Esses espaços são exclusivos para comunicarmos curiosidades sobre os serviços de água e esgoto, avisos sobre manutenções programadas e emergenciais, a rotina dos nossos colaboradores e outras informações relevantes para clientes, como dicas de consumo consciente, perigos das fraudes, ações comerciais, entre tantas outras. É importante esclarecer que o Instagram e o Facebook são canais de comunicação, e não de atendimento”, conta Bizelli.
Conheça os canais de atendimento da Sanessol
Digi Iguá: esta plataforma digital pode ser acessada pelo endereço www.digiigua.com.br por meio dos computadores, smartphones e outros dispositivos móveis. Basta informar o CPF e a matrícula da conta para ter acesso, mas é preciso estar com os dados cadastrais atualizados. A ferramenta possibilita emissão da segunda via da conta, a cópia do código de barras e pagamento online com o cartão de crédito, oferecendo mais comodidade ao cliente, que pode fazer tudo isso de qualquer lugar.
Totens de autoatendimento: os clientes contam com esses equipamentos para pagamento de contas e emissão de segunda via em dois pontos da cidade: na loja de atendimento ao cliente, na rua Rua João Caetano Mendonça de Almeida, 2005, de segunda a sexta-feira das 7h30 às 17h; e no Supermercado Pedroso, na rua Cláudio Gomes, 2555, no bairro Santa Casa, de segunda a sábado, das 7h às 19h, e aos domingos, das 7h às 12h.
Loja de atendimento: muitos moradores de Mirassol preferem tirar dúvidas ou solicitar serviços de forma presencial. Para isso, a Sanessol conta com um espaço para receber os cidadãos com comodidade e agilidade localizado na rua João Caetano Mendonça de Almeida, 2005, no bairro São José, com horário de funcionamento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.
Webchat – os clientes que optarem pelo contato com a concessionária via site contam com um webchat para atualização cadastral de telefone, endereço, celular e e-mail 24 horas. Para utilizar este canal, basta acessar www.igua.com.br/sanessol pelo computador, notebook ou smartphone, clicar no ícone de chat que aparece no canto inferior direito da tela e fazer o login com o número do CPF ou CNPJ e acessar o menu interativo.
WhatsApp e Central – o 0800 7740195 (24 horas) é um canal exclusivo para moradores de Mirassol, este contato proporciona uma interação mais direta e dinâmica e traz uma nova tecnologia que permite conhecer e atender o cliente de forma ainda mais segura, ágil e humanizada.