
Após um empate sem gols no tempo normal de jogo, o Mirassol FC venceu o Real Ariquemes na disputa por pênaltis na noite desta quinta, 12, pelo placar de 5 a 3 e avançou para a terceira fase da Copa São Paulo, onde enfrenta a Chapecoense, que superou o Tanabi por 1 a 0 na tarde de ontem e também se classificou.
A partida, que ocorreu no Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo, foi dominada pelas crias do leão durante a maior parte do jogo com a criação das melhores oportunidades de gol, mas acabaram esbarrando na defesa fechada do time adversário, que tentava explorar os contra-ataques.
“A gente sabia das dificuldades que a gente ia enfrentar, o time deles é um time que se defendeu muito, é um time que tem os méritos pela classificação, que tem os méritos deles por ter chegado aonde chegou e futebol é isso aí, cada um com a sua proposta, cada um com seu objetivo e a gente tem que de alguma maneira tentar passar por isso” – disse o técnico Mateus Naneti após a partida.
Na próxima fase o Leão enfrenta a Chapecoense, mesmo adversário da última rodada da fase de grupos, onde o Mirassol saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0. A partida está programada para este sábado, 14, às 18 horas, no Estádio Municipal Manoel Francisco Ferreira, em Bálsamo.