No último sábado, o time do Mirassol entrou em campo contra o Santos, na Vila Belmiro e acabou sofrendo uma derrota por 3 gols a 1. Todos os gols do jogo, válido pela nona rodada do campeonato Paulista, saíram no primeiro tempo.
O peixe saiu na frente logo no início da partida, com gol de Diego Pituca aos dois minutos, após uma saída errada do Leão. Aos 18 minutos Yuri Alberto ampliou o placar, aos 22 Eduardo Sasha marcou o terceiro para o time da casa. O Leão marcou aos 31 minutos, durante a cobrança de escanteio, Rafael Silva, camisa nove, estava bem posicionado, subiu sozinho e cabeceou para as redes do goleiro alvinegro.
Apesar do resultado negativo, o Leão se mantém na segunda posição da tabela no grupo C, com 13 pontos. O São Paulo ocupa a primeira colocação da chave, com 15 pontos, o Inter de Limeira e o Ituano somam 10 e 9 pontos, respectivamente. Do grupo, apenas o Inter de Limeira empatou em 1 a 1 contra o Água Santa; o São Paulo foi derrotado por 1 a 0 pelo Botafogo e o Ituano em 2 a 0 pelo Guarani.
Restam três rodadas para o fim da primeira fase do campeonato, o Mirassol ainda tem que enfrentar o Santo André, Água Santa e Ponte Preta. Apenas os dois primeiros colocados de cada grupo avançam na competição.