Após mais um resultado negativo na Copa Paulista, o jovem time do Mirassol FC praticamente não tem mais chances de classificação na competição. O time foi superado pelo Santos por 3 a 2 em jogo polêmico para a arbitragem, a partida ocorreu no último domingo (8), na Vila Belmiro. Com três derrotas e apenas um empate, o Leão tem poucas chances matemáticas de avançar. Nas duas últimas rodadas que restam, o Mirassol vai seguir o projeto de aproveitar jogadores da base, já que em média, o time que disputa a Copa Paulista tem 19 anos de idade.
Os gols da partida contra o Santos saíram todos no segundo tempo, o atacante Talles e o volante Paraíba anotaram para o Mirassol, que teve ainda dois lances de pênaltis não assinalados pela arbitragem nos últimos instantes da partida, o que motivou muita reclamação por parte da comissão técnica do Mirassol, principalmente do treinador Moisés Egert.
“Não merecíamos o resultado negativo pelo que nossos atletas apresentaram durante o jogo. Tivemos ainda dois lances de pênalti não marcados no final do jogo. Mas é o futebol. Vamos levantar a cabeça, temos dois jogos para encerrarmos a segunda fase da Copa Paulista e vamos manter o projeto de dar chance aos nossos atletas das categorias de base”, disse o técnico do Leão, Moisés Egert.
Nesta quarta-feira (11), às 20 horas, o Mirassol FC recebe o vice-líder São Caetano, no estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.