Mirassolense Leo Pereira fica primeiro lugar em campeonato de fisiculturismo em São Paulo

 

O mirassolense Leonardo Pereira participou no último domingo, 16 de fevereiro, do campeonato Bad Boy Classic 2020 e foi premiado em duas categorias, ficando em primeiro lugar na Júnior até 23 anos e o 3º lugar na Sênior Atletic. A disputa aconteceu no Teatro Ítalo Brasileiro, em São Paulo.

Pela primeira vez, o mirassolense que tem 1,68 cm de altura e pesa 78 kg participou de um campeonato que reuniu atletas de várias cidades de São Paulo e de outros estados. Em 2018, Leo Pereira ficou 3º lugar no Montalvão Classic, realizado em São José do Rio Preto.

O bodybuilder mirassolense afirma que a prática do fisiculturismo é mais do que um esporte.

“O bodybuilding vai além do esporte, é um estilo de vida saudável que faz com que a gente se dedique cada vez mais. Apesar de já existir há muito tempo ainda é pouco divulgado e valorizado. E eu tenho que aproveitar para agradecer a Prefeitura de Mirassol pelo apoio que me deu e por reconhecer outras modalidades esportivas não tradicionais.”

Leonardo Pereira,  bodybuilder.

A competição foi organizada pela NABBA E WFF Brasil e contou com 50 atletas, entre homens e mulheres.

O mirassolense Leo Pereira faturou o 1º lugar na categoria Junior até 23 anos e o 3º lugar na Senior Atletic (Foto: Divulgação)

 

Apesar de ter recebido duas medalhas, Leo Pereira já está de olho na próxima competição: o Paulista Estreantes 2020, que será disputado no dia 28 de março, na capital.

Quem quiser patrocinar o bodybuilder, pode procurar Leonardo Pereira no Facebook ou @leeopeer no Instagram.

“Para conseguir melhorar o rendimento, um bodybuilder tem um gasto muito grande com alimentação e suplementação. Por isso, o patrocínio é muito importante. Somente com o apoio de empresas é possível manter a dieta em dia e evoluir cada vez mais. A divulgação das nossas conquistas também é importante. Por isso, agradeço vocês do Mirassol Conectada por estarem mostrando esse esporte.”

Leo Pereira, atleta bodybuilder.

Leonardo ostenta as duas medalhas conquistadas na competição Bad Boy Classic 2020 (Foto: Divulgação)