Molecaggio Pizzas anuncia abertura de novas unidades em Mirassol, Olímpia, Rio Preto e Birigui

 

Edimilson Silva é empresário e proprietário da Molecaggio Pizzas (Foto: Ricardo Boni)

A rede de franquias da Molecaggio Pizzas, que atua a mais de 20 anos no mercado, anunciou nessa semana uma série de investimentos que vão possibilitar a abertura de quatro novas unidades na região. Duas delas inauguram na próxima semana, uma na avenida Juscelino Kubitschek, em Rio Preto, e outra no Royal Thermas Resort, de Olímpia. As duas novas pizzarias abrem as portas dia 11 e 15 de junho respectivamente.

 

O empresário e proprietário da Molecaggio, Edimilson Silva, revelou que Mirassol e Birigui são as próximas cidades que receberão uma unidade da rede. “Decidimos compartilhar o nosso know how por meio de franquias. Em poucos meses, já foram fechados quatro contratos, sendo que as unidades de Mirassol e Birigui serão inauguradas nos próximos meses”, conta.

 

As franquias podem ser adquiridas em dois modelos: Express e Drive-thru com investimentos de R$ 180 a 250 mil. Os fatores que atraem os investidores são muitos como uma marca já consolidada, suporte ao franqueado, logística própria, central de distribuição, além dos números expressivos da Molecaggio de 100 mil clientes, sete mil fatias vendidas e 4 mil pizzas entregues por mês.

  

Além dessas quatro novas lojas, a Molecaggio também está presente no Riopreto Shopping, Walmart, Delivery (Boa Vista), Drive-thru (Belvedere), Thermas dos Laranjais, em Olímpia e está prestes a inaugurar mais uma unidade na zona norte de São José do Rio Preto – no bairro Eldorado.

 

Sobre a Molecaggio

 

A marca nasceu há mais de 20 anos, em Franca, consolidando-se em São José do Rio Preto com quatro unidades na cidade e uma em Olímpia e também com sistema de atendimento personalizado para festas.  Criada pelo empresário Edimilson Martins da Silva, que herdou o tino comercial de seus pais José Manoel e Benedita Maria da Silva, a Molecaggio conta com 70 funcionários e 15 prestadores de serviços. Com um planejamento de marketing arrojado, a marca se inova a todo momento tanto em comunicação quanto em novos produtos e novas formas de atendimento ao cliente para manter a fidelização dos clientes e atrair novos consumidores.