Morador de Mirassol ganha carro zero quilômetro em sorteio da Lojas Lívia

Cabelereiro participou da campanha de 40 anos da Lojas Lívia e levou para casa o novo SUV da Volkswagen, T-Cross

 

O cabeleireiro Luiz Carlos de Souza, de Mirassol, foi o sortudo da “Campanha 40 Anos”, que celebrou os 40 anos da a Lojas Lívia, levando para casa o principal prêmio da campanha, um modelo zero quilômetro do T-Cross, o novo SUV da Volkswagen.

“Na hora em que me ligaram eu não acreditei. A gente tem medo, imagina que é trote, ainda mais que era um carro zero quilômetro. Minha ficha só caiu quando o próprio Seu Ricardo me confirmou”, disse Luiz, em relação a José Ricardo Liebana, diretor da Lojas Lívia.

A campanha ficou ativa durante três meses, entre abril e julho, e contemplou milhares de pessoas no Giro Instantâneo, com vale-compras e brindes diversos. Para participar do sorteio, o cliente precisava seguir regulamento, que era bem fácil: a cada R$ 40 em compras, o cliente recebia um cupom para concorrer ao carro e aos outros prêmios.

O principal prêmio da campanha é um modelo zero quilômetro do T-Cross, o novo SUV da Volkswagen (Imagem: Reprodução)

Tradição e inovação

A história da Lojas Lívia começou em 1979, quando a primeira unidade foi inaugurada na rua Jorge Tibiriçá, no centro de Rio Preto, em um espaço de pouco mais de 50 m². Com o passar dos anos, a empresa se tornou referência no universo da beleza e uma das redes de perfumarias mais influentes no Brasil. Atualmente, a Lojas Lívia conta com nove lojas e um showroom, além de um centro de distribuição de 24 mil m² que atende mais de 3,5 mil pontos físicos em 466 cidades do interior de São Paulo e todas as regiões do Brasil por e-commerce.

Em julho do ano passado, a primeira unidade foi reinaugurada com base em um novo conceito, uma megaloja de 3,3 mil metros quadrados que gerou mais de 70 empregos. O conceito “store in store” (loja dentro de loja) conta com uma franquia da cafeteria Havanna, estacionamento subterrâneo para 80 carros, espaço para noivas e dois auditórios com capacidade para 50 e 157 pessoas para cursos de especialização para profissionais de beleza, entre outros diferenciais.

Lojas Lívia completou 40 anos em 2019 (Foto: Divulgação)

Lojas Lívia

Sediada em São José do Rio Preto – SP, a Lojas Lívia é uma rede de perfumaria referência em cursos de especialização para profissionais de beleza. Atualmente, a empresa conta com nove lojas e um showroom, além de um centro de distribuição de 24 mil m² que atende mais de 3,5 mil pontos físicos em 466 cidades do interior de São Paulo e todas as regiões do Brasil por e-commerce. Distribuidor exclusivo L’Oréal Professional, a Lojas Lívia comercializa cerca de 12 mil produtos diferentes de mais de 180 fornecedores e possui marca própria, Katy, com mais de 500 itens. Desde sua fundação, em 1979, a empresa investe em tecnologia logística e treinamento de colaboradores para oferecer um atendimento com foco na melhor experiência do cliente.